Mar Salgado - Episódio 148 - Série Novela - 09-03-2015





DAILYMOTION



VIMEO

4 comentários:

  1. Desde já vos quero agradecer o vosso excelente trabalho. Tem sido magnifico estar fora de Portugal e continuarmos a ver os nossos programas.
    Gostava de ter a vossa ajuda, pois á 3 dias que tenho dificuldade em ver novelas.
    Mais uma vez aqui deixo os meus agradecimentos pelo vosso trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Muito obrigado pelas suas palavras...são muito importantes para a nossa motivação.
    Muito obrigado mesmo.
    Quanto ao seu problema, nós faremos todos os possíveis para ajudar e, para isso, pedimos que nos diga que tipo de problema lhe tem ocorrido.
    Aparece-lhe alguma mensagem de erro, consegue ver alguns vídeos, não consegue ver nenhum....quanto mais especifica for a sua descrição mais precisa poderá ser a nossa ajuda.
    Ficaremos à espera da sua resposta.
    Obrigado.
    :D

    ResponderEliminar
  3. Olá, agradeço o vosso interesse em ajudarem-me.
    O problema com que me deparo é que, para ver um episódio da novela, que demora mais ou menos 45 minutos, chego a estar quase 2 horas, porque tenho constantemente a rodinha de pensar a rodar e por vezes ao fim de um tempo dá-me uma mensagem com erro.
    Á 6 meses que uso o vosso site e nunca tive problemas, pelo contrário, tem sido muito eficiente.
    Espero que me consigam ajudar.
    Continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá outra vez.
      :D
      Muito obrigado pela sua resposta.
      Diga-nos, por favor, isso acontece-lhe em todos os videoplayers e em todos os episódios que nós disponibilizamos?
      Diga-nos também se nos segue através de um dispositivo móvel ou de um computador e, já agora, qual é o navegador de internet que utiliza?
      Ficaremos a aguardar a sua resposta.
      Obrigado.
      :)

      Eliminar