Mar Salgado - Episódio 135 - Série Novela - 21-02-2015





DAILYMOTION





VIMEO

9 comentários:

  1. olhá tvstoryoficil.eu já a 3 dias k nao consigo ver as novelas.eu gostava de saber se o site e o mesmo ou mandaram de site.eu continuo com o site k diz 2015 pk quando abro o vosso site vai logo abaixo e bem chego a ver as novelas.obrigada pela.vossa compreensão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sonia.
      A Tvstory tem funcionado sem problemas.
      Diga-nos, por favor, qual o navegador de internet que usa?
      Experimente também actualizá-lo e limpar a cache.
      Depois diga-nos se funcionou.
      Se precisar de ajuda, cá estaremos.
      Obrigado.
      :D

      Eliminar
  2. Quando vão meter a novela do dia 23.02 ?

    ResponderEliminar
  3. olhá tvstoryoficil.eu estou a usar a net é a skpe.eu nao sei o k e o cache.nao me leve mal eu nao presevo lá muito de computador.eu artes conseguia ver agora nao.mal eu abro o site e carrego na novela k quero ver vai abaixo.clico outra vez na net e abro o sei site e veja a novela k quero ver e vai abaixo outra vez.más se o problema é minha net deixe lá muito obrigada na mesma pela sul atenção.Obrigada e um parabens pêlo vosso trabalho k ademiro muito.bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá outra vez.
      O que lhe perguntamos foi qual o seu navegador de internet, ou seja, qual o programa que usa para ir à internet e, já agora, está a ver-nos através de um computador ou de um telemovel?
      Tenha calma que, se conseguia ver as novelas, havemos de encontrar uma maneira de resolver o problema.
      Responda-nos também, por favor, você consegue entrar na TvStory normalmente e o problema só ocorre quando clica nos vídeos ou também ocorre de outras formas.
      Ficaremos a aguardar pela sua resposta.
      Obrigado.

      Eliminar
  4. olhá outra vez tvstoryoficil.isso do navegador nao sei o k e.desculpe se eu nao entendo bem essa coisa de tecnologia.eu entro no sei site e so quando clico nas novelas.obrigada.e e veja por telemóvel.a net k eu tenho é um bom k diz skp.eu tou fora do país tou em Inglaterra.nao sei se é por isso.desculpe se nao consegui responder lá muito as vossas respostas.Obrigada pela vossa compreensão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem que pedir desculpa por nada.
      Nós estamos aqui para tentar ajudar sempre que precisar.
      Pelo que percebemos, você segue-nos através de um telemóvel certo?
      Se sim, e se tiver essa possibilidade, tente ver a tvstory num computador e depois diga-nos se funcionou.
      Ficaremos à espera da sua resposta.
      Obrigado.

      Eliminar
  5. oLá tvstoryoficil outra vez .eu veio por telemóvel.e sim eu entro no vosso site e ta tudo bem e so quando eu clico na novela.a net k eu uso e da skp umá box pequena.eu tou fora do país tou em ingalterra .

    ResponderEliminar
  6. Olá. :)
    E já experimentou ver as novelas num computador?
    Se puder, faça-o e diga-nos se no computador o problema persiste.
    Obrigado

    ResponderEliminar