Mar Salgado - Episódio 82 - Série Novela - 18-12-2014





DAILYMOTION


VK

6 comentários:

  1. Ola desculpe incomodar mas eu estou a tentar ver no daylimotion e nao consigo. So da o som sem a imagem. Podem me ajudar por favor. Eu gosto muito deste site e vejo todos os dias obrigada pelo vosso excelente trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigado pela sua mensagem.
      Experimente actualizar o seu navegador de internet e o Adobe Flash Player.
      Se o problema persistir, contacte-nos novamente.
      Obrigado
      :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada por me ter respondido.
      Ja actualizei o navegador e ja consegui ver este episodio, estou adorando a novela e nao o queria perder.
      Vou continuar vendo novelas neste site e recomenda-lo aos meus amigos porque ele realmente é muito bom
      Obrigada de novo e boa continuaçao

      Eliminar
    3. Ainda bem que pudemos ajudar.
      E já sabe, sempre que precisar, nós cá estaremos para tentar auxiliar.
      Muito obrigado pela sua preferência.
      Muito obrigado por estar connosco.
      :D

      Eliminar
  2. Não se ouve o som ! Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça como dissemos acima.
      Actualize o seu navegador de internet e, se isso não chegar, actualize também o Adobe Flash Player.
      Se precisar de mais ajuda, disponha.
      Obrigado.
      :)

      Eliminar