Mar Salgado - Episódio 78 - Série Novela - 13-12-2014





DAILYMOTION



VK

7 comentários:

  1. ola boa tarde :D
    Antes de mais, obrigado pelo vosso saite e de pensarem em nos, como pessoas que estao fora de portugal...OBRIGADO MESMO..
    tenho aqui uma pergunta a fazer...eu consigo ver as novelas jardins proibidos e mulheres, mas gostaria de ver a novela da sic mar salgado, mas o que acontece, nao consigo ver...as duas novelas que vejo da sem ser vk e DAILYMOTION, no mar salgado nao consigo ver..o que gostaria era se fosse possivel meter o video como nas duas novelas...obrigado e desculpe pelo texto

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Muito obrigado pelas suas palavras.
    Quanto à sua pergunta, o que nos pede é impossível porque a sic não permite que as suas novelas sejam postadas no youtube, por isso, o vk e o dailymotion são as únicas formas de as disponibilizar.
    Diga-nos, por favor, porque não consegue ver os vídeos do dailymotion e do vk? Aparece-lhe alguma mensagem de erro? Conte-nos mais acerca do problema que tem para que, assim, possamos ajudar.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. ola obrigado por ter respondido...o problema e que uso a net do trabalho e nao me premite ver videos em vk e dailymotion...mas consigo ver as duas novelas jardins proibidos e mulheres.obrigado

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Mesmo se esperar alguns segundos, continua a não aparecer nada?
      Por vezes, temos que esperar um pouco para o vídeo carregar.
      Diga-nos também, por favor, se , ao usar outra internet, os vídeos funcionam?
      Obrigado

      Eliminar
  5. Bom dia, quando vão colocar o episódio de ontem?

    ResponderEliminar